segunda-feira, 27 de abril de 2009

Aqui a gente toma guaraná quando não tem coca-cola!!!

Quando vamos aprender a investir no que é da terra? Nossas “grandes” empresas, deveriam olhar melhor para dentro do Pará, sempre temos grandes nomes se destacando e nunca são apoiada de grande forma. O Paysandu já disputou uma libertadores e hoje que apoio o time tem? O Calypso faz um sucesso mundial e é independente, nossos Mestres da Guitarrada já giraram o mundo e neguinho aqui nem sabe disso, o Vinil Laranja está no Texas e contou com os próprios braços para isso acontecer. A banda Madame Saatan, acabe de se destacar mais uma vez em caráter nacional, conseguiu 2 contratos para gravação e mais uma vez não existe uma marca paraense apoiando a cria paraense. Não estou pedindo ajuda, isto é negócio, a divulgação de marca de forma espontânea e grátis vem crescendo cada vez mais e o YouTube que o diga.
Então. Até quando vamos perder grandes oportunidades de veicular nossas marcas, apoiando os grandes talentos da terra?

3 comentários:

  1. Mais não é?
    Esse povo daqui num curte ganhar grana não ow..

    E ainda temos arraial do pavulagem, tio nelson (sucesso do erecom) e milhares de coisas boas...

    ¬¬

    mais fazer oq..??


    adorei post.
    ;p
    Abração Luis..

    ResponderExcluir
  2. Ráá.. isso já virou um certo tipo de "cultura" aqui no nosso estado. Dar valor no que é de fora, sendo que aqui existe milhares de coisas iguais ou até melhores que se vê por ai.

    Por isso que depois tem pessoas que reclamam de oportunidades, mas quando as conseguem, agarram com unhas e dentes, como o caso do Madade e do Vinil (por sinal, muita sorte pra eles, é mais do que merecido).

    Mas enfim, como diria um velho trecho de uma música; "..isso é Belém, isso é Pará isso é Brasil.."

    ResponderExcluir
  3. Madame Saatan é porrada! quase dez anos de estrada. nem sei. metal popular paraense, musica de qualidade e conteudo. Da gosto de ouvir. Merecem muito. Quanto aos patrocinadores e parceiros pra esse tipo de investimento...pena pra eles. Pena mesmo!

    ResponderExcluir