quinta-feira, 30 de abril de 2009

Aqui tem quem faça!!!


O Publicidade Paraense semanalmente vai entrevistar um publicitário da terra. Nossa primeira vítima é Enzo Henri, 27 anos, nascido em Belém, escuta reggae, hip-hop, rap e músicas em idiomas bem diferentes, gosta de programas sobre meio ambiente (bichos, plantas...).

PP – Publicidade Paraense: Onde trabalha, que deparatmento?
Enzo - Estou "jogando" na DAHÁS Comunicação e MKT... Direção de Arte, departamento de propaganda, já atuei em outras agências fora de Belém, na mesma função.


PP - O que acha do mercado paraense em relação ao fluxo de anunciantes e anúncios para varejo e institucional?
Enzo - Medroso... mas vai melhorando a cada ano. Quanto ao fluxo, temos umas figuras que sustentam esse varejão... Mas o institucional poderia melhorar.



PP - O que acha da importação de profissionais para publicidade paraense? Por que isso acontece?
Enzo - Acho um processo normal, não podemos entender como "alguém que vem roubar emprego" e sim uma pessoa bem preparada, com experiência... É como no futebol, já pensou se os jogadores do seu time tivessem que ser nascidos em sua cidade? Se tem demanda... venha, ou vá!


PP - A crise está afetando o mercado publicitário no Pará?
Enzo - hehehe... Não acredito nisso!


PP - Na sua opinião, por que a publicidade paraense demora a se adequar as novas mídias, como acontece na parte baixa do país?
Enzo - Também é outra coisa que está mudando, já vejo coisas interessantes e contemporâneas aqui. Só falta um pouco mais de coragem, como disse anteriormente.


PP - Quais as suas pretensões futuras como profissional de comunicação?
Enzo - Sou apaixonado pelo que me dá dinheiro! hehehe e ainda por cima amo essa profissão! Ainda vou ficar perturbando por um bom tempo!



PP - Comunicação Integrada. Isso pega aqui na nossa região?
Enzo - Se pega??? É isso que pega hoje irmão! Não vejo isso como fator "regional"... É algo necessário.


PP - Comente a ação da Dahas no mercado paraense. (caso possível)
Enzo - AGUARDEM!!!


Comente a entrevista.

Quem deve ser entrevistado?

Que assuntos abordados?

Um comentário:

  1. Procura alguém da elemidia belém para entrevistar, o povo das agências tá comentando que eles estão com uma estratégia "de chegada" porrada aqui no nosso mercado

    ResponderExcluir